Submarino | Atendimento ao Cliente

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para pedir informações, tirar dúvidas, fazer reclamações, suspensões e o cancelamento de contratos ou serviços através dos telefones a seguir:

Submarino

Submarino | Qual o Telefone?


Ligue 4003 5544 de Segunda a Sábado das 9h às 21h.
Para falar com a Central de Vendas, ligue 4003 2000 (Capital) ou 021 11 4003 2000 (Demais Regiões).

Submarino | Como entrar em contato?


Para que você possa tirar o máximo de proveito do seu atendimento, faça o seguinte:
  • Anote os questionamentos a serem feitos;
  • Pegue Papel e Caneta;
  • Ao ligar, anote o Protocolo de Atendimento;
  • Pergunte o nome do funcionário que está prestando o atendimento;

Dessa forma você poderá resolver o seu problema de forma mais eficiente.

Submarino | Redes Sociais


Se preferir, também é possível retirar dúvidas, fazer sugestões e reclamações através das redes sociais. Para isso, envie sua mensagem nos perfis a seguir:

ReclameAqui | Faça a sua Reclamação Online


Além dos canais de atendimento oferecidos pela empresa, é possível realizar uma reclamação online através do ReclameAqui.


O ReclameAqui é uma Plataforma gratuita de comunicação entre consumidores e empresas que avalia a reputação das empresas com base nas reclamações dos usuários. 

Você pode fazer reclamações, pedir informações, retirar dúvidas e consultar as experiências de outros consumidores com empresa em questão.

Você também pode se comunicar com o ReclameAqui através do WhatsApp.

Mande uma mensagem "quero reclamar" para o número (11) 9 7062 2753 e receba as instruções para publicar a sua reclamação.

Atenção: Para registrar sua reclamação é necessário possuir um cadastro ativo no site.

Consumidor.gov.br | Reclame Online


O Consumidor.gov.br é um serviço público gratuito oferecido pelo Estado que possibilita o contato entre consumidores e fornecedores.

Assim como o ReclameAqui você registra sua reclamação e aguarda a resposta da empresa. A diferença é que este portal é monitorado pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon - do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias Públicas, Ministérios Públicos, Agências Reguladoras, entre outros órgãos, e também por toda a sociedade.

Procon


Quando não for possível resolver o seu caso diretamente com a empresa ou através dos canais de comunicação oferecidos pelo ReclameAqui e Consumidor.gov.br, recomendamos que você entre em contato com o Procon do seu município para registrar a sua queixa.

É possível realizar este contato pessoalmente, pelo telefone ou pela internet. Informe-se melhor através do Procon da sua região.

Conte-nos através dos comentários como foi o seu atendimento!

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