SABESP | Atendimento ao Cliente

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para pedir informações, tirar dúvidas, fazer reclamações, suspensões e o cancelamento de contratos ou serviços através dos telefones a seguir:


Sabesp Telefone

SABESP – Telefone de Atendimento (SAC)

Emergências: Disque 195
Central de Atendimento: Ligue 0800 011 9911 (Região Metropolitana) ou 0800 055 0195 (Interior e Litoral).

Ouvidoria: 0800 055 05 65
Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira: das 8 às 18 horas exceto sábados, domingos e feriado.

ReclameAqui | Faça a sua Reclamação Online


Além dos canais de atendimento oferecidos pela empresa, é possível realizar uma reclamação online através do ReclameAqui.


O ReclameAqui é uma Plataforma gratuita de comunicação entre consumidores e empresas que avalia a reputação das empresas com base nas reclamações dos usuários. 

Você pode fazer reclamações, pedir informações, retirar dúvidas e consultar as experiências de outros consumidores com empresa em questão.

Você também pode se comunicar com o ReclameAqui através do WhatsApp.

Mande uma mensagem "quero reclamar" para o número (11) 9 7062 2753 e receba as instruções para publicar a sua reclamação.

Atenção: Para registrar sua reclamação é necessário possuir um cadastro ativo no site.

Consumidor.gov.br | Reclame Online


O Consumidor.gov.br é um serviço público gratuito oferecido pelo Estado que possibilita o contato entre consumidores e fornecedores.

Assim como o ReclameAqui você registra sua reclamação e aguarda a resposta da empresa. A diferença é que este portal é monitorado pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon - do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias Públicas, Ministérios Públicos, Agências Reguladoras, entre outros órgãos, e também por toda a sociedade.

Procon


Quando não for possível resolver o seu caso diretamente com a empresa ou através dos canais de comunicação oferecidos pelo ReclameAqui e Consumidor.gov.br, recomendamos que você entre em contato com o Procon do seu município para registrar a sua queixa.

É possível realizar este contato pessoalmente, pelo telefone ou pela internet. Informe-se melhor através do Procon da sua região.

Conte-nos através dos comentários como foi o seu atendimento!

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