Americanas | Atendimento ao Cliente

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para pedir informações, tirar dúvidas, fazer reclamações, suspensões e o cancelamento de contratos ou serviços através dos telefones a seguir:

AMERICANAS

Americanas – Telefone de Atendimento (SAC)

Telefone: 4003 4848
Horário de Atendimento: 24 horas.

Televendas: 3003 1084
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 9h às 21h.

Americanas - Cartão


Central de Relacionamento

Telefone: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades).
Horário de Atendimento: segunda à sábado, das 8h às 22h.

SAC: 0800 286 8877, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Deficiente auditivo
: 0800 726 0604

Ouvidoria: 0800 722 0401
Deficientes auditivos: 0800 020 7410

Horário de Atendimento: segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

ReclameAqui | Faça a sua Reclamação Online


Além dos canais de atendimento oferecidos pela empresa, é possível realizar uma reclamação online através do ReclameAqui.


O ReclameAqui é uma Plataforma gratuita de comunicação entre consumidores e empresas que avalia a reputação das empresas com base nas reclamações dos usuários. 

Você pode fazer reclamações, pedir informações, retirar dúvidas e consultar as experiências de outros consumidores com empresa em questão.

Você também pode se comunicar com o ReclameAqui através do WhatsApp.

Mande uma mensagem "quero reclamar" para o número (11) 9 7062 2753 e receba as instruções para publicar a sua reclamação.

Atenção: Para registrar sua reclamação é necessário possuir um cadastro ativo no site.

Consumidor.gov.br | Reclame Online


O Consumidor.gov.br é um serviço público gratuito oferecido pelo Estado que possibilita o contato entre consumidores e fornecedores.

Assim como o ReclameAqui você registra sua reclamação e aguarda a resposta da empresa. A diferença é que este portal é monitorado pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon - do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias Públicas, Ministérios Públicos, Agências Reguladoras, entre outros órgãos, e também por toda a sociedade.

Procon


Quando não for possível resolver o seu caso diretamente com a empresa ou através dos canais de comunicação oferecidos pelo ReclameAqui e Consumidor.gov.br, recomendamos que você entre em contato com o Procon do seu município para registrar a sua queixa.

É possível realizar este contato pessoalmente, pelo telefone ou pela internet. Informe-se melhor através do Procon da sua região.

Conte-nos através dos comentários como foi o seu atendimento!

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