99 Taxi/Pop | Atendimento ao Cliente

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para pedir informações, tirar dúvidas, fazer reclamações, suspensões e o cancelamento de contratos ou serviços através dos telefones a seguir:

99 Taxi/Pop

99 Taxi/Pop | Qual o Telefone?


Central de Relacionamento
Ligue 0300 3132 421 para pedir ajuda, registrar uma crítica, sugestão ou elogio.

Situações Graves

Ligue 0800 888 8999 para falar sobre situações graves, como acidentes ou assaltos.

99 Taxi/Pop | Como entrar em contato?


Para que você possa tirar o máximo de proveito do seu atendimento, faça o seguinte:
  • Anote os questionamentos a serem feitos;
  • Pegue Papel e Caneta;
  • Ao ligar, anote o Protocolo de Atendimento;
  • Pergunte o nome do funcionário que está prestando o atendimento;

Dessa forma você poderá resolver o seu problema de forma mais eficiente.

99 Taxi/Pop | Redes Sociais


Se preferir, também é possível retirar dúvidas, fazer sugestões e reclamações através das redes sociais. Para isso, envie sua mensagem nos perfis a seguir:

ReclameAqui | Faça a sua Reclamação Online


Além dos canais de atendimento oferecidos pela empresa, é possível realizar uma reclamação online através do ReclameAqui.


O ReclameAqui é uma Plataforma gratuita de comunicação entre consumidores e empresas que avalia a reputação das empresas com base nas reclamações dos usuários. 

Você pode fazer reclamações, pedir informações, retirar dúvidas e consultar as experiências de outros consumidores com empresa em questão.

Você também pode se comunicar com o ReclameAqui através do WhatsApp.

Mande uma mensagem "quero reclamar" para o número (11) 9 7062 2753 e receba as instruções para publicar a sua reclamação.

Atenção: Para registrar sua reclamação é necessário possuir um cadastro ativo no site.

Consumidor.gov.br | Reclame Online


O Consumidor.gov.br é um serviço público gratuito oferecido pelo Estado que possibilita o contato entre consumidores e fornecedores.

Assim como o ReclameAqui você registra sua reclamação e aguarda a resposta da empresa. A diferença é que este portal é monitorado pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon - do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias Públicas, Ministérios Públicos, Agências Reguladoras, entre outros órgãos, e também por toda a sociedade.

Procon


Quando não for possível resolver o seu caso diretamente com a empresa ou através dos canais de comunicação oferecidos pelo ReclameAqui e Consumidor.gov.br, recomendamos que você entre em contato com o Procon do seu município para registrar a sua queixa.

É possível realizar este contato pessoalmente, pelo telefone ou pela internet. Informe-se melhor através do Procon da sua região.

Conte-nos através dos comentários como foi o seu atendimento!

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