Lojas Renner | Serviço de Atendimento Telefônico:

Entre em contato com o Serviço de Atendimento Telefônico das Lojas Renner para informações, dúvidas, reclamações, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.

Lojas Renner

Lojas Renner | Serviço de Atendimento Telefônico:

Cartão Renner (Cobrança):

Telefone: 4004 2900
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 8h às 21h.

Este canal é exclusivo para informações sobre parcelas em atraso e para solicitar acordo.

Loja Virtual:

Telefone: 3004 5030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 725 0025 (Rio de Janeiro).
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 21h.

Canais de Relacionamento Online:
Facebook: https://www.facebook.com/LojasRenner/

Conte-nos abaixo como foi a sua experiência ao entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente das Lojas Renner. Lembre-se de que não fazemos parte desta empresa, apenas disponibilizamos as informações para que você possa entrar em contato.

Post a Comment