American Express | Atendimento ao Cliente (Central de Relacionamento):

Entre em contato com a Central de Atendimento para pedir informações, sanar dúvidas, fazer reclamações, suspensões e o cancelamento de contratos através dos telefones informados:

O que é o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)?


É um serviço de atendimento via telefone que funciona como um elo entre consumidores e fornecedores (empresas). Este contato serve para que o consumidor de um produto ou serviço possa retirar suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões, elogios e cancelamentos.

Entrando em Contato: Passo a Passo!

  • Descreva os principais pontos de sua reclamação para o consultor(a) em atendimento;
  • Anote o número do Protocolo de Atendimento;
  • Lembre-se de perguntar o nome do funcionário responsável pelo seu atendimento;
  • Se possível grave a sua reclamação pelo celular.

Fui mal atendido! O que devo fazer?


Simples, exerça seus Direitos! Entre em contato com a Ouvidoria e explique o motivo do seu contato informando o Protocolo de Atendimento que você havia anotado. A Ouvidoria entrara em contato após alguns dias com uma resposta para sua reclamação.

Reclamações: Outros meios!


Você pode reclamar sobre o seu problema através das Redes Sociais, pelo site ReclameAqui ou pelo Portal do Consumidor (consumidor.gov.br), para isso, basta acessar esses portais e digitar o nome da empresa para começar a registrar a sua reclamação.

American Express

American Express | Serviço de Atendimento Telefônico:

Serviço de Atendimento - Cartões Pessoais:

4004-2639 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 726-2639 (Demais localidades)
+55 34 2102-6266 (A cobrar do exterior (solicitar via operadora local)

SAC: 0800 721 1188 / 0800 722 0099 (para deficientes auditivos e de fala).

Horário de Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana.

Ouvidoria: 0800 727 9933
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feia das 8h às 18h.

Serviço de Atendimento - Cartões Corporativos:

Telefone: 4004 5075 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 728 5075 (Demais regiões).
Horário de Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana.

Estabelecimentos:

Telefone: 4005 5040 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 728 5040 (Demais regiões).
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-fera das 8h30 às 17h.

Canais de Relacionamento Online:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/AmericanExpressBrasil/

ReclameAqui | Faça a sua Reclamação Online


Além dos canais de atendimento oferecidos pela empresa, é possível realizar uma reclamação online através do ReclameAqui.


O ReclameAqui é uma Plataforma gratuita de comunicação entre consumidores e empresas que avalia a reputação das empresas com base nas reclamações dos usuários. 

Você pode fazer reclamações, pedir informações, retirar dúvidas e consultar as experiências de outros consumidores com empresa em questão.

Você também pode se comunicar com o ReclameAqui através do WhatsApp.

Mande uma mensagem "quero reclamar" para o número (11) 9 7062 2753 e receba as instruções para publicar a sua reclamação.

Atençao: Para registrar sua reclamação é necessário possuir um cadastro ativo no site.

Consumidor.gov.br | Reclame Online


O Consumidor.gov.br é um serviço público gratuito oferecido pelo Estado que possibilita o contato entre consumidores e fornecedores.

Assim como o ReclameAqui você registra sua reclamação e aguarda a resposta da empresa. A diferença é que este portal é monitorado pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon - do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias Públicas, Ministérios Públicos, Agências Reguladoras, entre outros órgãos, e também por toda a sociedade.

Procons

Quando não for possível resolver o seu caso diretamente com a empresa ou através dos canais de comunicação oferecidos pelo ReclameAqui e Consumidor.gov.br, recomendamos que você entre em contato com o Procon do seu município para registrar a sua queixa.

É possível realizar este contato pessoalmente, pelo telefone ou pela internet. Informe-se melhor através do Procon da sua região.

Conte-nos através dos comentários como foi o seu atendimento!

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