Telefone do Nubank, entre em contato com a Central de Atendimento.

Introdução

Problemas após a compra ou a contratação de serviços, infelizmente, são mais rotineiros do que se imagina. 

Poucas empresas estão preparadas para lidar corretamente com os problemas após a venda ou contratação de serviços e acabam deixando a desejar na hora de auxiliar o consumidor a resolver os seus questionamentos.

Assim, surgiu o Serviço de Atendimento ao Consumidor e a Ouvidoria.

Serviço de Atendimento ao Cliente e Ouvidoria

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é um serviço telefônico fornecido pelos fornecedores (empresas) para resolver questionamentos dos consumidores sobre informações, dúvidas, reclamações, suspensões e o cancelamento de contratos e/ou serviços.

A Ouvidoria é um segundo serviço de atendimento, ela trata de atender as demandas que não puderam ser solucionadas diretamente na Central de Atendimento, portanto, funciona como uma segunda instância para reclamação dos consumidores.

Recomendação - O que fazer antes de entrar em contato?

Primeiramente, para que você possa fazer a sua reclamação de maneira mais rápida e efetiva, te recomendo que tenha em mãos os seguintes objetos:
  • Caneta e Papel;
  • Documentos da Compra ou contratação do serviço (Notas Fiscais e/ou Contratos);
  • Documentos Pessoais.

Além disso, vai ser necessário que você mantenha a calma! 

Lembre-se que do outro lado da linha existe uma pessoa que não tem nada a ver com o problema que você está enfrentando, portanto, fique tranquilo.

Agora, voltando aos objetos!

A caneta e o papel são para que você possa anotar o Protocolo de Atendimento, é muito importante que você anote esse número, ele serve para identificar a sua chamada e pode servir como prova.

Sobre os documentos:

Os relativos à compra/contratação do produto/serviço servem para você embasar melhor a sua reclamação, além disso, estar com esses documentos em mão acelera o seu atendimento, pois, certamente serão solicitados para identificar o seu problema.

Os pessoais servem apenas para quando você for questionado sobre seu número de identificação e você não o souber decorado, deste modo, com eles em mão você economiza seu tempo.

Nubank Telefone

Nubank – Telefone de Atendimento (SAC)

Telefone: (11) 4020 0185 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 591 2117 para as demais regiões.
E-mail:
meajuda@nubank.com.br
Site Oficial: https://nubank.com.br/

Atendimento 24 horas!

Ouvidoria:
0800 887 0463
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.

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