Entre em contato com a Central de Atendimento da CELPE para informar sobre problemas na rede elétrica como falta de energia, para solicitar religação ou realizar reclamações sobre os serviços prestados pela companhia.

celpe telefone

Telefone da Central de Atendimento da CELPE


O telefone é 116, o atendimento é realizado 24 horas todos os dias da semana. Se você estiver fora da área de concessão ligue (81) 3217 2051.

Deficientes auditivos/fala: Disque 0800 281 0142, a ligação deve ser feita em telefone adaptado.

Como enviar um SMS (Torpedo) para a CELPE?

Para enviar um torpedo, basta digitar o assunto desejado + seu código de cliente para o número 26560.

Exemplo: Se você estiver sem luz envie LUZ + Código de Cliente para 26560.

Qual o telefone da Ouvidoria da CELPE?


Disque 0800 282 5599.

A ouvidoria só deve ser usada como segunda instância, ou seja, é necessário que você tenha tentado contato através do telefone 116 e não tenha obtido sucesso ou a resposta desejada.

Quais as outras formas de me comunicar com a CELPE?

Você pode usar as redes sociais para enviar a sua reclamação ou pedir informações. A CELPE utiliza o Facebook, Twitter e o Instagram.

Atenção: NÃO somos representantes da Celpe, apenas coletamos informações sobre o serviço de atendimento ao cliente e as disponibilizamos para consulta, por favor, entre em contato diretamente via telefone.

Post a Comment