A Marisa é atualmente a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Possui uma história de mais de 70 anos de intimidade com a mulher brasileira, estando espalhada em quase todo o território nacional.

Marisa


A rede de lojas também passou a comercializar suas roupas através da Loja Virtual 18 anos atrás, estando sempre presente na boca da mulher brasileira com o logo "De mulher para mulher, Marisa!".

Se você é cliente da Marisa e precisa entrar em contato com a rede para tratar sobre trocas e devoluções, emissão de 2ª via de boletos ou cancelamentos e reclamações, ligue para um dos telefones abaixo.

Marisa - Central de Atendimento


Para falar com a Central de Atendimento das Lojas Marisa, ligue: (11) 3383 7222.

O horário de atendimento deste setor é de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 17h.

Marisa Itaucard - Telefone


Se você quer falar sobre algum problema que você teve com os cartões Marisa, ligue: (11) 4004 2211 (capitais e regiões metropolitanas), para as demais localidades disque 0800 728 1122 de segunda a sábado das 8h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.

Marisa - Perfil ReclameAqui:


Para você cliente da Lojas Marisa que não conseguiu solucionar o problema diretamente através dos telefones informados, existe a possibilidade também de entrar em contato com a empresa através do seu perfil virtual no site do ReclameAqui.

Se o seu problema é relacionado a uma compra realiza na Loja Online acesse o perfil online, agora se o seu problema foi em uma das lojas físicas, acesse o perfil para lojas físicas.

O tempo médio que a empresa leva para responder as reclamações é de 5 dias, dados obtidos em 05/06/2019 às 15h08 horário de brasília.