Para entrar em contato com a Central de Atendimento da Alcatel, ligue 3003 0024. Se você não quiser ligar, entre em contato com a empresa via WhatsApp no número (11) 97674 3891.

Se você é empresário/comerciante ou representa uma entidade e quer falar com o serviço de atendimento da Alcatel Empresas, ligue (11) 2388 0460, o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 18h.

Alcatel


Trocas e Devoluções por Desistência, Defeito ou Erro


Para mais informações sobre troca e devoluções por desistência, defeito ou erro operacional, ligue 4005 9192 de segunda a sexta das 9h às 18h.

Alcatel - ReclameAqui


Para entrar em contato com a Alcatel através do site ReclameAqui acesse o perfil da empresa e registre a sua reclamação clicando no botão vermelho "reclamar".

A Alcatel responde a todas as reclamações realizadas por seus consumidores e tem um prazo médio de resposta de 3 dias e 5 horas de acordo com os dados oferecidos pelo portal no dia 11/06/2019 às 16h37 horário de brasília.

Informações da Empresa:


Brasil/CT Comércio e Turismo S.A. CNPJ/MF nº 12.316.059/0004-15
SEMP TCL MOBILIDADE LTDA - CNPJ 08.649.664/0001-98 com sede na Avenida Arnaldo Rojek, 01 – Alto de Jordanésia, Cajamar | São Paulo - SP | CEP 07786-900

Post a Comment