Procon RN | Atendimento ao Consumidor

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.



Procon RN | Órgão de Proteção ao Consumidor:

O Procon é um Órgão Público criado para a defesa do consumidor brasileiro. O órgão está presente em todos os estados e tem como principais finalidades, orientar o consumidor sobre os seus direitos, intermediar os conflitos nas relações de consumo, promover audiências de conciliação e auxiliar o consumidor a tomar as providências cabíveis nos casos onde seja necessário recorrer a justiça.

Setor de Atendimento (Reclamações):

Todos os Procons, possuem um Setor de Atendimento aos Cidadãos para registrar suas reclamações. Para a utilização deste serviço, é necessário que o cidadão faça a retirada de uma senha de atendimento e apresente a seguinte documentação ao servidor.
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Todos os documentos ligados a reclamação a ser feita.
OBS: Caso não seja possível a presença do consumidor titular do direito a reclamação, é possível que este possa ser representado por um terceiro, desde que este apresente a devida PROCURAÇÃO, que deverá estar assinada pelo outorgante, acompanhada por cópias de todos os documentos do titular  acima elencadas.

Procon RN

Procon RN (Natal) | Telefone - Atendimento ao Consumidor:

Endereço: Rua Ulisses Caldas, 181, Cidade Alta, Natal - RN CEP. 59025-090
Telefones: (84) 3232-9050 / (84) 3232-9051
E-mail: procon.natal@natal.rn.gov.br

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 14h.