Banco Rendimento | Serviço de Atendimento ao Cliente

OLÁ! Antes de você encontrar o telefone de atendimento ao final desta página... RECOMENDO que você dedique um tempo para a leitura das nossas dicas e esclarecimentos abaixo:

Só assim você poderá economizar tempo e solucionar o seu problema mais RÁPIDO!


Banco Rendimento - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

Banco Rendimento

Banco Rendimento - Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Central de Atendimento:

4003-7666 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 771 7886 (Demais localidades)

Horário de Atendimento: 24 horas.

Do Exterior:
Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016
Outros Países: (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar)

Horário de Atendimento: 24 horas.

Serviços Financeiros Internacionais:
4003-5557 – Principais Cidades Metropolitanas
(11) 3817-0775 – Demais localidades

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 18h.

Outros Serviços: (11) 3629-7000
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 18h.

Ouvidoria: 0800 722 0132