Alelo | Serviço de Atendimento ao Cliente

OLÁ! Antes de você encontrar o telefone de atendimento ao final desta página... RECOMENDO que você dedique um tempo para a leitura das nossas dicas e esclarecimentos abaixo:

Só assim você poderá economizar tempo e solucionar o seu problema mais RÁPIDO!


Alelo - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
    O que fazer no caso de mau atendimento?

    Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

    Alelo


    Alelo - SAC (Serviço de Atendimento)

    Alelo Meu cartão
    Telefone: 4004-7733

    Horário de Atendimento: Todos os dias 24h.

    RH ou Gestor de benefícios

    Telefone: 4003-7799 (Grande São Paulo)
    Telefone: 0800 702 4545 (Demais localidades)

    Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 7h às 20h.

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    Telefone: 4003-3663

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 19h.

    OUVIDORIA:
    0800 202 6161