HiperCard | Serviço de Atendimento ao Cliente

OLÁ! Antes de você encontrar o telefone de atendimento ao final desta página... RECOMENDO que você dedique um tempo para a leitura das nossas dicas e esclarecimentos abaixo:

Só assim você poderá economizar tempo e solucionar o seu problema mais RÁPIDO!


HiperCard - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

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HiperCard - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)


Telefone:
0800 724 4845
0800 724 4838 (Deficientes auditivos ou de fala)

Horário de Atendimento: todos os dias 24 horas.