Renner | Serviço de Atendimento ao Cliente

OLÁ! Antes de você encontrar o telefone de atendimento ao final desta página... RECOMENDO que você dedique um tempo para a leitura das nossas dicas e esclarecimentos abaixo:

Só assim você poderá economizar tempo e solucionar o seu problema mais RÁPIDO!


Renner - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
    O que fazer no caso de mau atendimento?

    Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.



    Renner - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)


    Capitais e regiões metropolitanas 
    3004 5030

    Estado do Rio de Janeiro 
    0800 725 0025

    Horário de atendimento  
    De segunda a sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h. Exceto feriados nacionais

    Cartão:
    4004 2900

    Horário de atendimento 
    De segunda a sábado das 8h às 21h.