Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.
Philco - Atendimento ao Cliente:
O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?
O SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.
Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
- Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
- Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
- Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.
Philco - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Telefone:
(11) 4858-1141 (São Paulo capital e região metropolitana)
(47) 3431-0499 (Demais Regiões)
Horário de atendimento:
09:00 às 18:00
Philco - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Telefone:
(11) 4858-1141 (São Paulo capital e região metropolitana)
(47) 3431-0499 (Demais Regiões)
Horário de atendimento:
09:00 às 18:00
2 comentários