Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.
CAMIL - Atendimento ao Cliente:
O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?
O SAC é
basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o
consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato
direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar
dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao
produto ou serviço que lhe foi oferecido.
Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
- Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
- Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
- Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?
Procure
os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria
da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido
para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor
maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar
solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.
CAMIL - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Central de Relacionamento com o Consumidor:
Telefone: 0800 13 3300
Horário de Atendimento:
Segunda à sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
CAMIL - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Central de Relacionamento com o Consumidor:
Telefone: 0800 13 3300
Horário de Atendimento:
Segunda à sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
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