Claro | Serviço de Atendimento ao Cliente

OLÁ! Antes de você encontrar o telefone de atendimento ao final desta página... RECOMENDO que você dedique um tempo para a leitura das nossas dicas e esclarecimentos abaixo:

Só assim você poderá economizar tempo e solucionar o seu problema mais RÁPIDO!


Claro - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.

    O que fazer no caso de mau atendimento?

    Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

    Claro


    Claro - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

    Atendimento Telefone:
    Central de Relacionamento:
    Telefone: 1052

    Atendimento ao Deficiente Auditivo: 0800 036 2323

    Horário de atendimento:
    de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:00

    Atendimento Telefone Fixo:
    Telefone: 103 21

    Atendimento ao Deficiente Auditivo: 0800 970 2150

    Atendimento Claro TV:
    Telefone: 106 99

    Atendimento ao Deficiente Auditivo: 0800 970 2150