VivaReal | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.



VivaReal - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

Viva Real SAC

VivaReal - Serviço de Atendimento ao Cliente

Central de Atendimento:

Belo Horizonte: (31) 2516-3224
Brasília: (61) 2099-2492
Campinas: (19) 2517-1087
Curitiba: (41) 3779-9595
Florianópolis: (48) 3225-2160
Fortaleza: (85) 3055 2451
Goiânia: (62) 3215-3456
Porto Alegre: (51) 3508 9621
Recife: (81) 3204-6300
Rio de Janeiro: (21) 3527-0122
Salvador: (71) 3506-7650
Santos: (13) 3302-2948
São Paulo: (11) 3150-4646
Vitória: (27) 3215-5080

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