Eletrobras Amazonas | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.



Eletrobras Amazonas - Atendimento por Telefone:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

Eletrobras Amazonas

Eletrobras Amazonas  - Serviço de Atendimento ao Cliente

Central de Atendimento:
Telefone: 0800 701 3001
Horário de Atendimento: 24 horas todos os dias.

Eletrificação Rural: 2126-9196
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira de 7:30 às 11:45 e 14:00 às 16:45

Sede: 3621-1234
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira de 8:00 às 11:45 e 14:00 às 16:30

Ouvidoria: 0800 095 1247
Horário de Atendimento:  Segunda à Sexta-Feira de 8:00 às 18:00

0 comentários