segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Admin

MAPFRE | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.


MAPFRE - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

MAPFRE


MAPFRE -  Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

Clientes MAPFRE Automóvel, Residencial, Condomínio, Empresarial, Agrícola e outros:

Telefone: 0800 775 4545
Horário de Atendimento: Todos os dias 24h.

Clientes MAPFRE Vida e Previdência (exceto Vida S.A.):

Telefone: 0800 112 8000
Horário de Atendimento: Todos os dias 24h.

Clientes MAPFRE Previdência e Vida Resgatável:

Telefone: 0800 011 2800
Horário de Atendimento: Todos os dias 24h.

Clientes MAPFRE Vida S.A.:

Telefone: 0800 884 8844
Horário de Atendimento: Todos os dias 24h.

Clientes MAPFRE Capitalização:

Telefone: (11) 2663-5108
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta Feira das 08h às 18h, exceto feriados.

Clientes MAPFRE Consórcios:

Telefone: 0800 648 1504
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta Feira 08h às 20h.

Clientes MAPFRE Vida e Cliente de Decessos (Assistência Pessoas ou Funeral):

Telefone: 0800 775 7196
Horário de Atendimento: Todos os dias 24h.

Clientes MAPFRE Garantia Estendida:

Telefone: 0800 775 1125 ( Eletroeletrônicos)
0800 775 1130 (Automóvel e Garantia Mecânica)
Horário de Atendimento: Todos os dias 24h.

Clientes MAPFRE Saúde:

Telefone: 0800 117 2833
Horário de Atendimento: Todos os dias 24h.

Admin

Sobre Admin

Autor no Portal de Informações sobre números dos Serviços de Atendimento ao Cliente de Empresas brasileiras desde 2017.

Inscreva-se via Email :