quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Admin

Credicard | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.


Credicard - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

Credicard


Credicard - Consultas, informações e serviços transacionais:

Capitais e Regiões Metropolitanas:

Telefone: 4090 1100
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 6h às 22h, exceto feriados.

Demais Localidades:

Telefone: 0800 770 1100 (Somente Telefone Fixo)

Exterior (a cobrar):

Telefone: 55 11 2155 4828
Horário de Atendimento: 24h

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor:

Telefone: 0800 720 0031
Horário de Atendimento: Todos os dias, 24hrs.

Ouvidoria:

Telefone: 0800 570 0011
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 18h, exceto feriados.

Deficientes auditivos: 0800 724 2400

Admin

Sobre Admin

Autor no Portal de Informações sobre números dos Serviços de Atendimento ao Cliente de Empresas brasileiras desde 2017.

Inscreva-se via Email :