terça-feira, 4 de julho de 2017

Admin

Qualicorp | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.


Qualicorp - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
    O que fazer no caso de mau atendimento?

    Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

    Qualicorp


    Qualicorp - SAC (Serviço de Atendimento)

    Central de serviços:
    Horário de Atendimento:

    Segunda a sexta: 7h as 22h
    Sábados: 8h às 16h (exceto feriado)

    Telefone: 4004 4400

    Capitais e regiões metropolitanas:
    0800 16 2000

    Demais regiões:

    SAC
    0800 779 9002

    Todo o Brasil
    0800 014 4800 (Deficientes auditivos)
    24 horas, todos os dias.

    Admin

    Sobre Admin

    Autor no Portal de Informações sobre números dos Serviços de Atendimento ao Cliente de Empresas brasileiras desde 2017.

    Inscreva-se via Email :