quarta-feira, 5 de julho de 2017

Admin

Kalunga | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.


Kalunga - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

Kalunga


Kalunga - SAC (Serviço de Atendimento)

SACK - Serviço de Atendimento ao Cliente Kalunga
(11) 3346 9966
Segunda à sexta-seira das 8h as 18h
Sábado das 9h as 12h

Loja virtual
(11) 3346 9966
Segunda à sexta-feira das 8h as 18h

Televendas somente pessoa jurídica
(11) 3347 7000 (SP capital e Grande SP)
0800 019 5566 (Segunda à sexta-feira das 8h as 18h)

Contrato corporativo
(11) 3346 9999
Segunda à sexta-feira das 8h as 18h

Admin

Sobre Admin

Autor no Portal de Informações sobre números dos Serviços de Atendimento ao Cliente de Empresas brasileiras desde 2017.

Inscreva-se via Email :