segunda-feira, 10 de julho de 2017

Christina May

ETUFOR | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.


ETUFOR - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

Etufor


ETUFOR - SAC (Serviço de Atendimento)

Atendimento ao Cliente
3101 3090

Horário de atendimento: 8:00 às 16:30

Denúncia de transporte irregular
3452 9318
24 horas

Etufor Avenida dos Expedicionários
(85) 3452 9228 / (85) 3452 9205

Christina May

Sobre Christina May

Autor no Portal de Informações sobre números dos Serviços de Atendimento ao Cliente de Empresas brasileiras desde 2017.

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1 comentários:

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Cido Rosa
AUTHOR
12 de julho de 2017 02:08 delete

gostaria que a Linea atentasse, para o atendimento a consumidores idosos,notadamente aos vitimados por avc,os quais,com sequelas,têm dificultades em destampar essa horrivel ´gotinha` que embala o adoçante;falta de pesquisa no interesse dos usuarios,tem gerado desconforto e consequentemente diminuiçao em vendas,sou prova disso.

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