COPEL | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.



COPEL (Companhia Paranaense de Energia) - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
    O que fazer no caso de mau atendimento?

    Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

    COPEL


    COPEL - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

    Telefone: 0800 510 0116
    Internet COPEL: 0800 41 41 81

    Horário de Atendimento: 24horas.

    Ouvidoria: 0800 647 0606
    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 18h (Exceto feriados).

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