Losango | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.



Losango - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
    O que fazer no caso de mau atendimento?

    Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

    Losango


    Losango - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

    Central de Relacionamento: 4004 4252 (Capitais)
    0800 721 4252 (Demais locais)

    Horário de Atendimento: Segunda à sexta das 8h às 20h, sábados das 8h às 14h, exceto feriados nacionais.

    SAC LOSANGO
    Telefone: 0800 729 5980
    Deficientes Auditivos: 0800 722 4004

    Horário de Atendimento: 24h, todos os dias.

    CENTRAL DE CARTÕES

    Telefones: 4004 5757 (Capitais)

    0800 723 5757 (Demais Localidades)

    Horário de Atendimento: Todos os dias (exceto feriados nacionais): das 7h às 23h. Central Perda e Roubo: todos os dias, 24h.

    OUVIDORIA
    Telefone: 0800 727 9933
    Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099
    Ouvidoria Seguros: 0800 701 7000

    Horário de Atendimento: Atendimento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    0 comentários