Dafiti | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.


Dafiti - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.


Dafiti


Dafiti - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Telefone: 
0800 941 1360 (Rio de Janeiro)
(11) 3053 7500 (Outras localidades)

Horário de Atendimento: De Segunda à Sábado, de 8:00 às 20:00, exceto feriados nacionais.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Favor entrar diretamente em contato através do telefone do SAC da empresa.

      Excluir
  2. Estou muito decepcionada com o atendimento da Dafiti, sou uma cliente que sempre compra com vocês (confira meu histórico) e ja solicitei estorno de uma devolução de produto a 3 meses e não sou atendida. De acordo com o protocolo 20170811546777 não obtive retorno ate o momento sempre me dão um prazo mas nunca cumprem, eu gosto bastante dos produtos Dafiti tanto que estava comprando uma bolsa, mas pensei direito desisti a partir deste momento não comprarei mas neste site pela tamanha decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor entrar diretamente em contato com a empresa através do atendimento via SAC deles.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.