Cetelem | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta em busca de resolver seus problemas/dúvidas/sugestões.


Cetelem - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

Cetelem


Cetelem - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Telefone:

Serviço de Apoio ao Cliente 0800 286 8877

Central de Relacionamento ao Cliente 4004 7990 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 704 1166 (Demais localidades).

Atendimento Deficiente Auditivo 0800 726 0604

Central de Seguros 4004 7990 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 704 1166 (Demais localidades).

Cartão BMG Sênior 0800 726 0726

Cartão BNG 0800 722 0622

Cartão Panamericano CredMais 0800 724 0724

Central de Atendimento do Crédito Consignado 4004 5280 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 701 5280 (Demais localidades).

SAC do Cliente Consignado 0800 724 5904 (Capitais e regiões metropolitanas) 

Horário de Atendimento: 24 horas (Serviço de Apoio ao Cliente)
De Segunda à Sábado, de 8:00 às 22:00 (Central de Relacionamento ao Cliente)
De Segunda à Sábado, de 8:00 às 20:00 (Central de Seguros)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.