Mercado Pago | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.


Mercado Pago - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

Mercado Pago


Mercado Pago - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Central de Relacionamento com o Consumidor:

Telefone: 4090-1616 (Regiões Metropolitanas)

0800 774 1064 (Demais localidades)

Acesse: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/telefone-contato/sac

Obs: Lembre-se de guardar o código de Atendimento, pois será pedido a você quando efetuar a ligação. Atenção! Este código tem validade de apenas 20 minutos.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 22h e aos Sábados das 8h às 20h.

7 comentários:

  1. esse número 4090 1616 consta como inexistente. Qual o número correto?
    Me sinto uma idiota tentando falar com o mercado livre e o mercado pago. Não se encontra ninguém para resolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, o número está correto 4090 1616.
      Antes de entrar em contato via Telefone é necessário acessar a área de contato com seu email cadastrado para pegar um código de atendimento.

      Favor entrar em contato diretamente com a empresa via SAC.

      Excluir
  2. Como consigo o codigo de atendimento. .tô ligando .e me pedem por esse código .mas não sei qual é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/telefone-contato/
      Peça seu código nesta área de contato.

      Favor entrar em contato diretamente com a empresa via SAC.

      Excluir
  3. Como ter acesso à Central telefônica com a conta suspensa, visto que estou desde o dia 15 desse mês pedindo o código, vocês dizem que vão mandar em dois dias úteis para o meu e-mail é até hoje, nada.. 15 pra 18 são 3 dias úteis, certo? Conta básica!!!

    Rodolpho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este portal não possui nenhum vínculo com a empresa informada, apenas reunimos informações sobre as centrais de contato de diversas empresas e disponibilizamos aos usuários.

      Por favor entrar diretamente em contato com a empresa acima para resolver o problema informado.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.