Mercado Livre | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.


Mercado Livre - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

Mercado Livre



Mercado Livre - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Central de Relacionamento com o Consumidor:

Telefone: 4090-1616 (Regiões Metropolitanas)

0800 774 1064 (Demais localidades)

Obs: Lembre-se de guardar o código de Atendimento, pois será pedido a você quando efetuar a ligação. Atenção! Este código tem validade de apenas 20 minutos.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 22h e aos Sábados das 8h às 20h.

Um comentário:

  1. Boa noite.
    Venho denunciar que teve uma compra indevida .
    Essa compra não se encontra registrada no MERCADO LIVRE e nem no MERCADO PAGO.

    Conferindo a fatura de meu csrtão de crédito, onde tenho feito algumas compras no Mercado Livre, do mesmo medicamento, porém com vendedores diferentes.
    Nem todas as compras foram aprovadas , algmas não foram entregues . Mas sempre tive retorno e soluçoes para essas compras.

    Conferindo o extrato de meu cartão de crédito junto com as compras que fiz no MERCADO livre, idintifiquei um débito que não reconheço e nem se encontra entre as compras que fiz e estão registradas no MEWRCADO LIVRE e no MERCADO PAGO.

    Na fatura do cartão está registrado o débito dessa forma:

    22/7 MERCPAGO-MERCADOLI01/12 66,75
    Não fiz essa compra , não reconheço esse débito.

    Fiz reclamação para a central de meu cartão de crédito não reconhecendo essa compra em 126 de agosto de 2017 às 13:20hs

    .
    Tenho tentado informar esse problema ao MERCADO LIVRE e ao MERCADO PAGO.

    Fiz a primeira reclamaçãp através do messenger do MERCADO LIVRE no dia 14 de agosto de 2017 as 07:08hs. Me responderam às 11:22hs para para entrar no MERCADO PAGO.

    Quando seleciono o problema, " Pagamento" , entra na pagina dos produtos que comprei .
    Porém essa compra que aparece debitada na fatura de meu cartão não está registrada .
    Acho que clonaram meu cartão ; nesse mesmo dia 22 de julho de 2017 eu fiz uma compra no MERCADO LIVRE do mesmo medicamento :

    #1429182641 compra 21 de julho de 2017

    #2867975558 pagamento 22 de julho de 2017
    Valor dessa compra R$780,00 em 12 parcelas de R$65,00 .

    Acredito que quando estava fazendo essa compra, deve ter havido umainvasão na minha conta que gerou um outro débito no meu cartão ,

    PRECISO DE UMA SOLUÇÃO.

    PRECISO QUE ME INFORMEM COMO FAZER A RECLAMAÇÃO.




    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.