Wella | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.


Wella - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

Wella


Wella - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Central de Relacionamento com o Consumidor:

Telefone: 08007019276
(11) 50870100

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:30hrs, exceto feriados.

10 comentários:

  1. usei a koleston 121 louro clarissimo mesmo com o teste, comecou uma reação como se fosse um acido na pele, dentro de 10 min já estava com lesão de queimadura da pele. tenho amostra da tinta e nota fisca. gostaria de mandar para empresa para teste. lucimara-carre@hotmail.com
    fone 53 981372186

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor, entrar em contato diretamente com a empresa para solucionar o problema ocorrido.

      Excluir
  2. Então,tenho cliente q usa color touché 7.7 q dava um resultado marrom nos fios brancos,hoje o msm está com um pigmento mas p castanho . O houve na fórmula.Gostaria de uma indicação para tons marrons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor entrar diretamente em contato com a empresa via SAC.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor entrar diretamente em contato com a empresa via SAC.

      Excluir
  4. Sempre usei a cor 7.0 e agora está bem mais escuro. Terei que trocar de marca. Estragou a cor do meu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor entrar diretamente em contato com a empresa via SAC.

      Excluir
  5. Boa tarde!
    Onde posso encontrar emulsão color touch 1,9% de 120ml?? Não estou encontrando...e o SAC não esta atendendo.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Tenho um salão de pequeno porte e comprava direto com um vendedor da wella, e agora ele diz que minha conta não está mais com eles e me deu contato de um distribuidor, sendo que ninguém retorna as chamadas nem mensagens. Além de ter que pagar mais pelos produtos acho que ninguém quer vender.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.