La Roche-Posay | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta em busca de resolver seus problemas/dúvidas/sugestões.


La Roche-Posay - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

La Roche-Posay


La Roche-Posay - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)Central de Relacionamento com o Consumidor:

Telefone: 0800 701 1552

Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta-feira de 9h às 19h.

Um comentário:

  1. Olá, adquiri um cicaplast lábios, no dia 05/05/17 em uma farmácia Panvel e o mesmo veio vazio, usei apenas uma vez e não consegui tirar mais nada da embalagem, ou seja a mesma veio vazia, lote 60N900

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.