Jeep | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.


Jeep - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
    O que fazer no caso de mau atendimento?

    Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

    Jeep


    Jeep - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

    Telefone: 0800-703-7150

    Horário de Atendimento:
    Não informado.

    2 comentários:

    1. Boa noite,
      Primeiramente gostaria de elogiar o bom atendimento da rede DVA JEEP da ilha de Florianópolis.
      No entanto precioso também deixar minhas impressões como cliente e consumidor a respeito de alguns aspectos com relação ao meu Jeep Renegad anos 2016 com a primeira revisão dos 12.000 km.
      Ao deixar meu Renegad na concessionaria nesta manhã, entreguei a seguinte lista abaixo do que não estava me agradando no meu carro.
      RECLAMAÇÕES:
      1- Barulho no painel na parte superior do passageiro.
      2- Barulho no suporte da coluna dos cintos de segurança dianteiros.
      3- Muito ruído nos limpadores do para-brisa dianteiro.
      4- Controle eletrônico de estabilidade desliga sozinho.
      Foi me passado o seguinte pelo atendente da concessionária o senhor Piterson sobre as “Reclamações”.
      Vou mencionar apenas o item que discordei da postura da empresa JEEP com relação à “satisfação do cliente”, que é:
      2 - Barulho no suporte da coluna dos cintos de segurança dianteiros.
      Após observar o incomodo barulho no suporte do sinto de segurança que fica preso nas colunas laterais dos dois lados, percebi ser um erro de montagem, pois poderia ter algum tipo de amortecedor para evitar o barulho. Tomei nota para pedir uma solução durante a primeira revisão.
      Foi me dito na concessionária que isso era normal, e que fazia parte do sistema de segurança dos mesmos. Não pude concordar que um carro desta categoria com toda a nova tecnologia e feito na fábrica mais moderna do mundo, deixasse um barulho extremamente desagradável. O meu anterior carro, uma Tucson da Hyundai, não fazia barulho nenhum nos cintos de segurança dianteiros.
      Daí para me deixar mais chateado foi me informado que pode ser colocar um material que irá diminuir o barulho com um custo de mais de R$200,00! Não autorizei o serviço... é claro.
      Com isso eu pergunto... porque não veio de fábrica tal solução?
      Espero que possam avaliar esta situação a fim de dar uma solução justa e coerente.
      Desde já agradeço a atenção dispensada.

      João Carlos Homem

      ResponderExcluir
    2. Há a possibilidade de mudar central multimídia do Jeep Renegade Longitude Diesel por uma maior?
      Qual a marca autorizada pela Jeep que não afete a garantia?
      Estou para fechar negócio esse mês, mas com essa mini tela não dá.

      ResponderExcluir

    Tecnologia do Blogger.