Britânia | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Apenas fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta na hora de solucionar seus problemas/dúvidas/sugestões.


Britânia - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
    O que fazer no caso de mau atendimento?

    Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

    Britânia


    Britânia - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

    Telefone:
    (11) 4858-1233 (São Paulo capital e região metropolitana)
    (47) 3431-0300 (Demais Regiões)

    Horário de atendimento:
    09:00 às 18:00

    6 comentários:

    1. Boa tarde,comprei uma cafeteira venceu em Março a garantia,ontem o botão de liga e desliga imperro,
      pocha passou 1 mês da garantia e agora que estragou,como gostei da jarra ,não gostaria de trocar de marca,o que voçês como fabricante poderiam fazer.Aguardo retorno.
      att.Patricia

      ResponderExcluir
    2. Comprei uma air fry e ela estava assando, quando de repente parou d funcionar, vai fazer seis meses, como faço p resolver?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Favor entrar em contato com a empresa responsável via SAC.

        Excluir
    3. Muito complicado resolver o problema da multi pane. As assistencias Técnicas dizem que não fazem reparo no cesto, o qual está em falta na fábrica. Não conseguem pedir. No mercado Livre um cesto equivale ao valor de meia máquina!!!! Como resolver o problema???? A assistência dada pela Britania para equipamentos da marca é péssimo...

      ResponderExcluir
    4. Alerta ! Sempre preferi os produtos da Britania, mas a pessima forma de atendimento, me faz mudar esta preferencia! Uma simples batedeira mix, na garantia, na Assistencia autorizada, levara 30 dias para vir o motor que nao aguentou o pouco uso... Nao sei se a qualidade do produto caiu e ou caiu junto a lentidao da sua solucao...

      ResponderExcluir
    5. Boa tarde!
      Preciso comprar a peça que encaixa o recipiente de água da cafeteira expresso 15b e não encontrei em nenhuma assistência técnica de Recife, como faço para resolver o problema?

      ResponderExcluir

    Tecnologia do Blogger.