Banco do Brasil | Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento 0800 é um Portal especializado em oferecer informações relativas aos Serviços de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC) das empresas brasileiras. Fornecemos instruções e dados para que você possa se portar da maneira correta em busca de resolver seus problemas/dúvidas/sugestões.


Banco do Brasil - Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço, mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande maioria não tem culpa alguma do ocorrido.
    O que fazer no caso de mau atendimento?

    Procure os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

    Banco do Brasil


    Banco do Brasil - SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

    Telefone:
    Central de Atendimento BB
    4004 0001 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 729 0001 (Demais localidades)

    SAC 
    0800 729 0722
    Informações, reclamações e cancelamento de produtos e serviços.

    Horário de atendimento:
    24h todos os dias.

    Ouvidoria:
    0800 729 5678
    Obs: Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.

    Horário de atendimento:
    Dias úteis das 8 às 18h

    Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala 
    0800 729 0088
    Informações, reclamações, cancelamento de cartão, outros produtos e serviços e Ouvidoria.

    Horário de atendimento:
    24h - todos os dias

    Clientes no exterior 
    +55 11 2845 7823 (aceita ligação a cobrar)
    Informações, reclamações e cancelamentos

    Horário de atendimento:
    24h todos os dias

    Órgãos de defesa do consumidor 
    Consumidor.gov.br
    Serviço público para solução alternativa de conflitos de consumo via internet.

    Procon
    Caso preferir, entre em contato com o Procon do seu estado.

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